30 março 2015

Novos glosses matte da QDB





Ahhhhhh não creiiiiooo!

A QDB (Quem disse Berenice) lançou glosses matte!

Todo mundo sabe que sou super fã de batons matte. Tenho pouco mas só uso eles. rs

Eu amo os glosses matte que tenho das marcas Limecrime, Kat Von D, Dailus e com certeza a QDB vai entrar nesse rol...

Eles tem alta cobertura, longa duração, não ressecam os lábios e tem 12 opções de cores. A novidade chegou nas lojas em 23 de março. As cores variam entre tons de nude, rosa, vermelho, laranja, vinho, marrom e roxo. Um dos lançamentos, vinheli, se assemelha a Marsala, cor escolhida pela Pantone para marcar o ano de 2015. 


“Entendemos que a durabilidade e a cor intensa que o efeito mate proporciona caíram no gosto das brasileiras, que buscam cada vez mais lábios com personalidade. Para atender essa demanda, buscamos desenvolver um batom líquido com efeito supermate e com um acabamento perfeito que destaca muito a boca, além de cores bem variadas e em diversas tonalidades. A aplicação é outro diferencial: o batom seca rápido, não transfere e não mancha” 
- Vanessa Machado, gerente de categoria maquiagem e perfumaria da QDB?


Gostei das recomendações da Gerente da QDB, mas vale lembrar que quanto mais rápido o gloss matte seca, mais difícil é de acertar os borrões feitos na hora da aplicação hahahaha.


Então vamos as cores:









No site da Quem Disse Berenice, eles estão custando R$ 29,90.








Estou ansiosa para ter todos, mas já tenho meu preferido: Rosadili 
Parece ser similiar ao Flat Out Fabulous (MAC) e o Bauhau5 (Kat Von D).








A cantora Maria Rita já usou ele no programa Altas Horas por esses dias *-*











E vocês, já compraram os glosses matte da QDB ?

Deixem seus cometários!

Bjs, Dan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário