04 novembro 2014

Make up em 5 cores degradê



A make dessa semana, é uma make inspiração em degradê.

Esta make veio de um desafio proposto pela @Marciiyh, e ela também reproduziu no blog dela , dá uma olhada lá!







A make tem um degradê em 5 cores: amarelo, laranja, rosa, roxo e marrom (ou preto) para côncavo e esfumado  do final do olhar.

Eu não sou fã de sombra preta, por isso substituí por um marrom terra. Fiz um delineado, que já é item de praxe para mim e coloquei cílios postiços (haha não vivo sem...).

Na boca, usei uma cor neutra  aproximadamente da cor dos lábios, um gloss efeito matte rosinha alaranjado da Kat Von D (#Jeffrey).

Segue os produtos usados:

#Base Maybelline Mineral
#Pó compacto Vivace
#Blush Mary Kay -  bronze
#Máscara de Cílios MegaPlush
#Cilíos postiços (sem marca)
#Paleta de sombras 180 cores
#Paleta Smokey Eyes – Urban Decay
#Delineador em gel ( sem marca)
#Gloss matte Kat Von D – Jeffrey

Eu adoro fazer e usar makes assim, em degradê e com cores bem vívidas, mas geralmente não uso por falta de ocasião apropriada. Rs  Mas eu gostei de fazer!


































Vou tentar postar a cada semana uma make diferente, dentre as várias que tenho como inspiração.

Bjs!

Dan

Um comentário: